Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dani Calabresa fala sobre primeira cena de sexo: "Eu estava morrendo de vergonha" - Rádio Sintonia FM

Dani Calabresa fala sobre primeira cena de sexo: “Eu estava morrendo de vergonha”

Dani Calabresa admite que estava “morrendo de vergonha” de gravar sua primeira cena de sexo na carreira, realizada na comédia O Palestrante, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira (4). No entanto, gravar ao lado de Fábio Porchat, que faz seu par romântico no longa, fez com que tudo terminasse em muitos risos.

“Eu estava morrendo de vergonha [de fazer as cenas de sexo], mas fazer com amigo é muito legal porque a gente já tem intimidade, confiança um no outro. Então, ao mesmo tempo que dava vergonha, eu estava segura”, conta ela, que se diverte ao lembrar dos ataques de risos que tinha no set.

“O mais difícil era controlar o ataque de riso, a gente ficava rindo um do outro em todas as cenas, inclusive nessa. Era difícil virar essa chave porque somos amigos, mas a gente é um casal no filme, temos que estar apaixonados. Fomos encontrando essa química e acho de verdade que funcionou. Está muito divertido, romântico e leve”, explica.

Dani Calabresa e Fábio Porchat (Foto: Ique Esteves/Divulgação)
Dani Calabresa e Fábio Porchat (Foto: Ique Esteves/Divulgação)

Na comédia, Guilherme (Fábio Porchat), um contador sem perspectivas que acaba de ser demitido e abandonado pela noiva (papel de Letícia Lima), viaja para o Rio de Janeiro com o objetivo de resolver pendências da empresa que o demitiu. Em um impulso de quem não tem nada a perder, assume o lugar de um tal Marcelo, sem saber que se trata de um palestrante motivacional contratado para animar os funcionários da empresa de Denise (Dani Calabresa), com quem acaba se relacionando.

“Os dois se encontram em um momento em que estão tristes e desanimados com a vida. Acho que todo dia temos a oportunidade de conhecer alguém que pode nos trazer um aprendizado, que pode transformar a nossa vida. Não vale a pena ficar muitos anos em um emprego em que você é infeliz, em um relacionamento. Sempre dá para transformar e é essa a beleza da vida”, avalia.

O elenco conta com outros grandes nomes como Otávio Müller, Maria Clara Gueiros e Rodrigo Pandolfo. O longa, uma produção Camisa Listrada em coprodução com Globo Filmes, Telecine e Paramount Pictures, é dirigida por Marcelo Antunez e escrita por Fábio Porchat e Claudia Jouvin.

Dani Calabresa e Fábio Porchat (Foto: Ique Esteves/Divulgação)

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Para alterar esse texto vá em Personalização > Página inicial Web Rádio administrável